África Agora: Manuel de Araújo diz que saídas para exterior são forma de 'tirar Quelimane do buraco'

Thanks! Share it with your friends!

You disliked this video. Thanks for the feedback!


Added by
51 Views
Nesta edição do África Agora sobre liderança autárquica, o presidente do município moçambicano de Quelimane, Manuel de Araújo, abordou a controvérsia sobre as suas frequentes viagens para o exterior, dizendo que essa é a forma de angariar recursos para o município.

Nos Estados Unidos para um encontro com o Banco Mundial, Araújo abordou também alguns acordos e investimentos que serão feitos em Quelimane por parte de entidades como o Millennium Challenge Account.

Questionado sobre os desafios que a administração local encontra no que toca a financiamentos do estado, Manuel de Araújo fez fortes críticas ao governo central e em especial à ministra da Educação Carmelita Rita Namashulua.

Sobre as próximas eleições autárquicas, a realizarem-se em Outubro, Araújo não tem dúvidas de que vai ter duas festas, a do seu aniversário e da vitória.

SUBSCREVA: ‪ https://bit.ly/3f1xWJ9
Assista mais vídeos: https://bit.ly/3vJfEmw

O Serviço em Português para África teve o seu início em 1976 nos EUA e, desde então, transmite diariamente 2h30m de notícias e informação para os seus ouvintes.

Ao serviço de milhões de ouvintes e internautas, transmitimos diariamente e em directo o Washington Fora d'Horas, um programa de notícias com entrevistas exclusivas de segunda a sexta-feira.

Convidamos a sua participação no programa "África Agora" - Todas as sextas-feiras, em directo, temos um/a entrevistado/a especial, para debater temas actuais.
Envie mensagem para o WhatsApp +1 202 251 9466 com perguntas e/ ou comentários para os nossos convidados.

Receba notícias diariamente » Washington Directo e os Bastidores do Desporto, exclusivamente no WhatsApp da VOA » +1 202 251 9466.
Ao Sábado o nosso magazine cultural cobre as notícias de entretenimento, com um escopo mundial.
Ao Domingo Fala África dá voz a influenciadores locais que criam impacto global.

Semanalmente, mantenha-se informado/a sobre saúde com o Saúde em Foco e com a dra. Graça Matsinhe.

Composto por jornalistas da mais alta qualidade, o serviço em Português da Voz da América conta com correspondentes em Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe, trazendo o melhor da informação para si!

» Visite o SITE: ‪ https://www.voaportugues.com/
» FACEBOOK: ‪ https://www.facebook.com/voaportugues
» INSTAGRAM: ‪https://www.instagram.com/voaportugues/
» TWITTER: ‪ https://twitter.com/VOAPortugues
Tags
Noticias, Noticias do mundo, voice of america

Post your comment

Comments

Be the first to comment